Troca de farpas, BBBs em trio e promessa para pagar faculdade: veja o que rolou em Salvador 1wbz
Daniela Mercury e Tony Salles trocaram alfinetadas enquanto Juliette cantou Psirico no sexto dia de folia na capital baiana 1j475t
O carnaval de Salvador ainda não acabou. Nesta terça-feira, 4, a capital baiana chegou ao seu 6º dia de folia com apresentações de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Léo Santana e Saulo no circuito Barra-Ondina. e Campo Grande. 16v2l
A folia foi marcada também pela roca de farpas entre Tony Salles e Daniela Mercury, participação dos ex-BBBs Davi Britto e Juliette, Saulo prometendo pagar faculdade de foliã e até batida entre trios elétricos.
- Troca de farpas
O início da madrugada desta foi marcado por uma ‘treta’ entre Tony Salles e Daniela Mercury no Circuito Barra-Ondina. A confusão começou por volta da 1h depois que Tony se atrasou e se 'aproximou' do trio de Daniela. A Rainha do Axé chegou a parar de cantar para não atrapalhar o som de ambos.
“Coisa feia encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim, não, viu, Tony? Respeite que eu não sou moleca. Ficou feio, viu, bicho? Você não pode colar um trio no outro assim, não. Muito feio. A gente tem que se respeitar no carnaval”, desabafou a cantora para o público.
Salles chegou a explicar a situação. De acordo com ele, outras atrações atrasaram a saída do trio e, consequentemente, afetaram seu cronograma.
“A gente está um pouco corrido hoje. Peço mil desculpas para vocês. Atrasou muito a saída lá, e vocês precisam dessa explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas às vezes acabam segurando o percurso e atrasam. A gente hoje, por exemplo, tem dois shows, um camarote para fazer”, retrucou o artista.
Ele ainda chegou a pedir respeito por parte de Mercury: “E eu acho uma falta de respeito as pessoas segurarem o percurso e não deixarem o trio andar. O trio precisa andar, o trio foi feito para andar. A gente precisa ser respeitado", completou.
A treta, no entanto, não parou com o amanhecer. Tony chegou a pedir desculpas durante tarde quando desfilou novamente atrás de Daniela. "Gostaria de dizer, Daniela Mercury, meu amor, tenho um carinho muito grande por você, já expressei isso diversas vezes na minha rede social, mas vou falar de novo ao vivo para todos verem: me perdoe pelo que aconteceu ontem, não foi intencional", disse Tony.
A confusão parecia ter chegado ao fim até que Daniela retrucou: "O Tony quer ar. Se ele quiser ar, a gente pode abrir caminho para ele. Pode pedir para Saulinho e Ivete, a gente abre o mar vermelho para ele ar. Ele só não cole no meu fundo, né, bicho. Quarenta anos de carnaval, vá se lenhar".
- Promessa para pagar faculdade
Outra cena inusitada do carnaval de Salvador foi a promessa feita por Saulo Fernandes para uma vendedora ambulante. Enquanto seu trio elétrico ava próximo à Praça Castro Alves, ele avistou uma mulher que estava trabalhando no carnaval de Salvador e resolveu iniciar uma conversa. “Diga o que você precisa, que eu te ajudo. Você está com esse negócio de cerveja? Posso comprar tudo para você ficar tranquila”, disse o cantor, arrancando gritos de animação da multidão presente.
A moça explicou que estava no quarto período de Direito e trabalhava como ambulante para pagar a faculdade. Saulo Fernandes, então, se ofereceu para custear o restante do curso dela. Em meio aos gritos dos fãs, o artista ainda convidou a moça para subir no trio elétrico e curtir o carnaval.
- Quando o trio quebra
Após a troca de farpas com Tony Salles, Daniela Mercury parece não ter tido 'sorte' durante o seu desfile pelo circuito Campo Grande. O trio da Rainha do Axé quebrou na altura do Mosteiro de São Bento, no final do circuito. De acordo com a equipe da cantora, a falha foi causada por um problema na embreagem do caminhão que puxa o trio.
Com concentração de público na Praça Castro Alves, Daniela optou por permanecer no circuito até que o problema fosse resolvido. Mesmo com o carro parado, ela seguiu cantando e brincou com os foliões ao dizer que eles teriam que aguentá-la por mais tempo.
O trio voltou a andar após a troca do caminhão responsável por puxar o carro, feita pela Saltur. Tanto a equipe da cantora quanto a secretaria responsável pelo evento afirmaram que a correção foi feita rapidamente. O tempo que o trio ficou parado devido ao problema só será contabilizado ao término do desfile.
Enquanto ficou parado, o carro de Daniela Mercury ‘segurou’ os blocos de nomes como Tony Salles e Léo Santana, que seguiam logo atrás do da cantora.
-
Tem BBB no trio
Juliette, cantora e vencedora do BBB21, apostou num look vermelho para comandar a folia como convidada do trio elétrico da banda Psirico. Ao lado do grupo, a ex-bbb cantou 'Me Pega', feat da paraibana com o Psirico e o grupo ÀTTØØXXÁ.
Em certo momento, Juliette e Márcio Victor também fizeram uma homenagem para Preta Gil, que recentemente recebeu alta hospitalar após um longo período de internação.
A vencedora do BBB21 não foi a única ex-participante do reality a participar da folia baiana. Davi Brito, campeão do BBB24, acompanhou o trio de Leo Santana durante o Arrastão do GG no circuito Osmar (Campo Grande).
Davi, que estava acompanhado da irmã, a ex-participante de A Fazenda, Raquel Brito, subiu no trio e dançou juntinho do próprio Leo.