Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Taís Araújo detalha conversas com Regina Duarte sobre papel em 'Vale Tudo' 472w4q

Conforme atriz, apesar das diferenças políticas, ambas conseguiram reconhecer qualidades uma na outra 95g6k

1 abr 2025 - 14h28
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Taís Araújo revela que conversou com Regina Duarte sobre encarnar Raquel em 'Vale Tudo'. Veterana protagonizou a obra original. Segundo a atriz, as conversas foram respeitosas e elogiosas, mesmo ambas tendo diferenças políticas.
Taís Araújo surpreende fãs ao reviver personagem icônica nas redes: 'Imperatriz do Tijuco':

Taís Araújo, de 46 anos, conversou com Regina Duarte, de 78, sua antecessora no papel de Raquel de Vale Tudo, para trocar algumas dicas e ideias sobre a personagem. A veterana virou alvo de críticas após declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL), assumir a Secretaria de Cultura e disseminar informações falsas.  56w2q

Segundo Taís Araújo, ela e Regina Duarte trocaram mensagens sobre a personagem. Na conversa, houve troca de elogios. Taís, inclusive, reconheceu que Regina fez um trabalho maravilhoso na trama original.

"Tinha lido mensagens gentis da Regina sobre a minha participação na novela como Raquel, essa personagem que ela interpretou de forma tão icônica e que está no coração de todos nós. Achei que precisava retribuir essa gentileza. Mandei uma mensagem agradecendo, e ela me respondeu com outra mensagem super bonita. Educação, gentileza, elegância nunca são demais. Ela foi tudo isso comigo", disse a atriz em sua recente participação no Conversa Vai, Conversa Vem, programa apresentado por Maria Fortuna no YouTube.

Questionada sobre o histórico de polêmicas de Regina Duarte, Taís Araújo afirmou que as duas têm divergências, mas que, independentemente disso, conseguem se respeitar e reconhecer as qualidades uma da outra. "Temos pensamentos diferentes, mas não posso apagar Regina da história da dramaturgia, entende? Até porque ela interpretou outros personagens incríveis que eu adoraria fazer, como a Viúva Porcina e a Rainha da Sucata."

Taís Araújo e Regina Duarte
Taís Araújo e Regina Duarte
Foto: Reprodução Instagram | Reprodução Palácio do Planalto

Durante a conversa, Taís Araújo também comentou sobre as críticas que Bella Campos recebeu antes mesmo da estreia de Vale Tudo. Muitos telespectadores duvidaram da capacidade da atriz de sustentar o papel de Maria de Fátima, mas ela provou o contrário já na estreia da novela, na segunda-feira, 31.

"Isso não refletiu no set. Bella está cercada de pessoas experientes para dar e. É fundamental que dê certo. Ela é a espinha dorsal da novela. Para mim, para a Débora (Bloch, intérprete de Odete Roitman), é profundamente importante que a Bella brilhe muito. Ela ainda é uma menina. Olho para ela e enxergo quando eu comecei, com 16 anos, sem vasta experiência. Ninguém olhava para mim e dizia: 'Nasceu para isso'. Tampouco em Xica da Silva eu estava pronta. O (Walter) Avancini (diretor) mandava eu mexer o corpo para tirar o foco do meu trabalho. Só fui saber disso hoje, e fiquei com bastante ódio dele. Quando vejo alguém jovem, empenhada, comprometida e inteira, enxergo um valor imenso. Estou de mãos dadas com a Bella e, como uma mãe, a acolho no colo."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade