Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-coelhinha da Playboy vira sem teto na Inglaterra e abre vaquinha: 'Muito difícil' 3p1w4p

Modelo viveu tempos de glória na mansão de Hugh Hefner 731k5a

13 mai 2025 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Louise Glover, ex-coelhinha da Playboy, enfrenta dificuldades financeiras na Inglaterra, vive em uma barraca e abriu uma vaquinha para comprar um barco-casa após não conseguir arcar com o aumento de seu aluguel.
Louise Glover, ex-coelhinha da Playboy
Louise Glover, ex-coelhinha da Playboy
Foto: Reprodução/Instagram/@louisglover

A modelo britânica Louise Glover, de 42 anos, revelou ao The Sun que está morando em uma barraca depois de não conseguir arcar com os custos de seu aluguel. A ex-coelhinha da Playboy abriu uma vaquinha on-line para tentar arrecadar cerca de 9 mil libras para comprar um barco-casa na Inglaterra.  622848

"Espero voltar a trabalhar com treinamento pessoal e ear com cães quando estiver em uma casa novamente, para poder voltar a fazer meus negócios", contou. 

A personal trainer viveu tempos de ouro na mansão de Hugh Hefner. Aos 20 anos, Louise fez muito dinheiro como coelhinha da Playboy. Ela viajou o mundo inteiro e festejou com artistas como Paris Hilton, Rihanna e Leonardo DiCaprio. 

"Foi o melhor momento, como se fosse outro mundo. Eu nem pensei muito nisso na época, mas eu estava saindo com os maiores nomes do mundo. Eu amava todas as outras modelos da Playboy, nós éramos como uma família", disse ao tabloide. 

Louise estava morando em um quarto alugado em uma casa compartilhada por 500 libras por mês. No entanto, o valor aumentou para 750 libras e ela não conseguiu mais arcar com os custos da moradia. "Estou me candidatando a muitas vagas e me esforçando ao máximo para encontrar trabalho. Mas é muito difícil", lamentou.

Hugh Hefner na mansão da Playboy ao lado das coelinhas
Hugh Hefner na mansão da Playboy ao lado das coelinhas
Foto: Reprodução/The Sun

No auge, a ex-coelhinha era descrita por Hefner como "Carmen Electra britânica" e era uma das queridinhas da mansão da famosa revista.

"Eu realmente gostei do Hugh, ele foi um verdadeiro cavalheiro. A mansão era incrível, tinha até um zoológico lá. Tudo era rosa e tinha o logotipo da coelhinha da Playboy. A gente fazia umas festas loucas. Uma vez eu pintei o corpo e a gente dançou em volta do Snoop Dogg enquanto ele se apresentava no palco da casa", relembrou. 

Aos 27 anos, Louise quase morreu após um procedimento de implante de silicone ter dado errado. Ela teve uma parada cardíaca e ficou hospitalizada por cinco semanas.

"Quase morri porque estava muito doente por causa da infecção. Isso foi um sinal de alerta para mim. Comecei a treinar e ei a atuar como modelo fitness e de estilo de vida", contou.

Segundo a modelo, ela chegou a fechar grandes contratos com marcas como a Nike, por exemplo. Atualmente, Louise Glover trabalha como personal trainer, mas por não ter dinheiro suficiente para sustentar um aluguel sozinha, ela decidiu recorrer à plataforma GoFundMe. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade