'Marlene Mattos do Pânico' morre aos 59 anos após sofrer mal súbito 3y2z3v
Mônica Vital sofreu um mal súbito; informação foi divulgada por Vera Lucia Barbosa, prima da artista, nas redes sociais 4t6w6h
A humorista e radialista Mônica Vital, conhecida artisticamente como Marleninha Mattos, morreu no domingo, 25, aos 59 anos, após sofrer um mal súbito. 4g6a3w
A informação foi divulgada por Vera Lucia Barbosa, prima de Mônica, nas redes sociais.
"Muito triste com a notícia da minha querida prima Mônica Vital, a Marleninha Mattos do Pânico", escreveu Vera Lucia em publicação no Instagram. "Espero que esse post alcance a produção do programa Pânico e elenco, a fim de que lhe rendam as merecidas homenagens."
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na publicação, Vera Lucia informou que o velório e sepultamento aconteceram na tarde de segunda-feira, 26, no Cemitério Municipal de Vinhedo. Mônica morava na cidade.
Mônica ganhou notoriedade ao participar do programa humorístico "Pânico na TV" nos anos 2000, parodiando Marlene Mattos, produtora e ex-empresária de Xuxa . Ela esteve na produção tanto no início, quando o programa era exibido pela na RedeTV!, quanto depois, quando ou a ser exibido pela TV Bandeirantes e ganhou o nome de "Pânico na Band".
O humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo, que trabalhou com Mônica no "Pânico na TV", lamentou a morte. Ele lembrou que a estreia da humorista no programa ocorreu em 2004, na reportagem "Vesgo invade a Band". "A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo", recordou.
O humorista Carioca também lamentou a perda. "Que pena... Meus sentimentos...", escreveu.