Vídeo choca ao mostrar a mudança na aparência de padre Fábio de Melo em 16 anos 2r6271
Padre Fábio de Melo teve a mudança na aparência destacada por um vídeo que mostrou fotos do polêmico católico 2008 até 2024 711y1y
Padre Fábio de Melo virou assunto nas últimas semanas no meio virtual após reclamar nas redes sociais do atendimento que recebeu numa cafeteria em ville (SC), o que resultou na demissão do gerente que trabalhava no local. 3h6n36
Os internautas ressuscitaram um vídeo feito no ano ado por um perfil chamado Hit Nostálgico que mostra a mudança na aparência do católico de 2008 até 2024. Algumas pessoas resolveram se manifestar sobre a transformação.
"Acredito que esse cara se foi e foi substituído por um clone. A mudança na fisionomia no ano da pandemia é absurda. Definitivamente não é a mesma pessoa. Isso explica a mudança na aparência e mudança de comportamento", apontou um rapaz.
"A evolução do botox depois de muita plástica. A igreja católica erra muito, padre sem comprometimento com a humildade, sem sacrifício, sem exercício da castidade... Vergonhoso", reclamou outra. "Deixou de ser padre quando deixou a humildade de lado e começou a se contaminar com a vaidade do mundo, fez harmonização fácil, ficou horrível", detonou uma terceira.
Acompanhe a "evolução" do "padre" Fábio de Melo...
Deus me perdoe. pic.twitter.com/VTskbgToP6
— Rosa Cunha (@Conservadora191) May 22, 2025
APRESENTADORA DO SBT DETONA PADRE FÁBIO DE MELO
Dani Brandi, que comanda no SBT o Tá na Hora, se manifestou na quarta-feira (21) sobre o padre Fábio de Melo. "A gente vive num Brasil hoje que só no primeiro trimestre de 2025, nós temos mais de sete milhões de pessoas desempregadas de acordo com dados que foram divulgados no IBGE", destacou a jornalista.
"Aí a gente tem um padre, que é super pop, 26 milhões de seguidores, que sabe do poder que ele tem da palavra, e não é da palavra de Deus, é do poder da palavra na internet. E aí por tão pouco, você vai até a sua rede social para falar mal de um funcionário que você poderia ter resolvido ali, e o funcionário, que depois se explicou, falando que nem sabia que se tratava de um padre, de uma pessoa famosa... Ele tá ajudando a fomentar uma estatística tão triste, que é do desemprego. Não precisa, né? Só queria comentar isso", indicou a comunicadora.
"As pessoas estão doentes. A gente vive hoje uma inversão de valores de sociedade, é valorizado quem tem muitos seguidores. Isso tá errado, gente. A gente não pode esquecer das origens, valor não tem nada a ver com preço e nem com número de seguidor", concluiu Brandi.