Yudi Tamashiro opina sobre afastamento de Priscilla da igreja: 'Crucificar' 6o256g
Yudi se preocupa com Priscilla 412a14
Yudi lamenta o distanciamento de Priscilla da igreja, prática que os dois tinham em comum, mas que está em paz por ver que a amiga está bem. "Já falei várias vezes que eu gostaria que ela estivesse com a gente, junto nesse movimento. Mas a minha grande preocupação sempre foi de ela ir cada vez mais fundo, como eu fui, e se perder na bebida, na droga, na noitada, ou acontecer algo de pior", explicou o evangélico durante sua participação recente no Flow Podcast.
A preocupação de Tamashiro vem de um lugar de alguém que também já ou por fases turbulentas. "Mas eu conversei com ela, com a mãe dela, o namorado dela é um cara gente boa, centrado, e isso me deu um alívio. Pelo menos ela não está uma doidona que sai ficando com todo mundo, não está na vida louca." Ele se tranquiliza pelo e que a cantora tem, mas ainda gostaria que ela retornasse para a igreja.
Apesar desse desejo, Yudi ressalta que não julga a amiga. "Querem que eu use minha fala para julgar ou crucificar a Priscilla. Em algum momento da minha vida eu fiz isso, mas por ser conduzido por pessoas que não sabiam com profundidade o que cada um viveu", aponta.
O apresentador quer acolher Priscilla assim como ele foi acolhido por outras pessoas em seus altos e baixos. "E eu vivi a mesma coisa, sei exatamente como é. E assim como um dia pessoas tiveram paciência comigo, não me julgaram, eu não julgo [ela], mas oro para que haja uma transformação para fazer parte desse exército que ficará cada vez mais forte."