Desavença nos bastidores pode ser o marketing perfeito para impulsionar ‘Vale Tudo’ 606p3u
Muita gente ou a prestar atenção na novela e repercuti-la nas redes após a crise de relacionamento entre Bella Campos e Cauã Reymond 4d4n32
Melhor do que apenas assistir ao capítulo da novela é prestar atenção para conferir sinais da rivalidade entre os atores que formam o casal romântico. 684v3l
Muita gente ou a observar os olhares, as expressões e as possíveis mensagens subliminares entre Cauã Reymond e Bella Campos após explodir a 1ª crise de ‘Vale Tudo’.
‘Eles se detestam? O sorriso cínico é do personagem ou do ator? Ela está furiosa em beijá-lo na cena? Têm química juntos ou estão forçando sintonia">A discórdia entre Cauã e Bella faz bem a ‘Vale Tudo’ nas redes sociais, especialmente no X e TikTok, onde o caso ganhou forte repercussão. O ‘falem mal, mas falem de mim’ ajuda a divulgar a novela, ainda patinando na tentativa de decolar no Ibope.
Hoje, o termômetro mais eficaz de sucesso ou fracasso de uma atração de TV é a internet. Uma novela pode não pontuar tão bem no Ibope, mas se tiver forte engajamento on-line agrada à emissora e aos anunciantes que investem milhões nos intervalos.
A partir do boato de tensão de Bella com Cauã, as redes aram a divulgar os links de matérias da imprensa sobre o assunto e geraram memes e ‘fanfics’ (narrativas criadas por usuários).
A novela das 9 da Globo voltou a ser o principal assunto de muitos brasileiros conectados à internet, após várias tramas tratadas com indiferença.
Para a emissora, o quiproquó de ‘Vale Tudo’ é um problema que precisa ser solucionado rapidamente e, ao mesmo tempo, marketing involuntário positivo para promover seu produto mais valioso na programação.
