Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG z708

Favoritar Time

Galo empata com o Maringá em jogo movimentado pela Copa do Brasil 2x6z6l

Com gols de Rabello e Hulk, Atlético-MG arranca empate em noite de sustos no Paraná 6555b

29 abr 2025 - 22h13
(atualizado às 22h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Atlético-MG foi até o Estádio Willie Davids, em Maringá, nesta terça-feira (29), para encarar o Maringá pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Em um confronto muito mais equilibrado do que previa o roteiro, o Galo ficou no empate por 2 a 2 com a equipe da Série C, após sair duas vezes atrás no placar. Igor Rabello e Hulk marcaram os gols do time mineiro, enquanto Maranhão e Fausto Vera, contra, balançaram as redes para os donos da casa. 505d1l

A partida começou em ritmo acelerado. O Maringá não se intimidou e levou perigo logo nos primeiros minutos. Maranhão aproveitou falha na marcação de Rabello, recebeu em condição legal e finalizou no canto, abrindo o placar para o time paranaense com frieza e categoria.

O Atlético sentiu o golpe, mas tentou responder com jogadas de Cuello e Hulk. Foi na bola parada que veio o empate: Scarpa cobrou falta com precisão e Rabello, redimido do erro no gol, subiu sozinho para empatar o duelo ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Maringá não perdeu o ímpeto. Repetindo a estratégia, aproveitou nova cobrança de falta para colocar a bola na área e contou com um desvio infeliz de Fausto Vera, que mandou contra o próprio gol. Era o segundo do time paranaense.

A pressão do Galo aumentou. Junior Alonso, Cuello, Rony e Fausto Vera tentaram de tudo, mas foi Hulk quem resolveu. O camisa 7 apareceu bem na área após jogada trabalhada pela esquerda e finalizou cruzado, rasteiro, sem chances para Rafael William. Tudo igual no placar: 2 a 2.

Nos minutos finais, o Maringá ainda teve a chance de sair com a vitória em lance polêmico. Cuello caiu na área após dividida com Gustavo Vilar, e o VAR foi acionado. Após longa análise, a arbitragem mandou seguir, o que gerou revolta da torcida no Willie Davids.

Com o resultado, a vaga segue aberta para o jogo da volta, que acontecerá no dia 21 de maio, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O empate sem gols dá a vaga ao Atlético-MG por conta dos critérios da competição. Em caso de nova igualdade com gols, a disputa vai para os pênaltis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade