Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'É muito louco escrever meu nome na história', diz Hugo Calderano após ser campeão mundial 723t1g

O atleta brasileiro fez história neste domingo, 20, mas guardava frustração por ter deixado os Jogos Olímpicos do ano ado sem medalha r4b32

20 abr 2025 - 12h28
(atualizado às 12h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Hugo Calderano precisou conter as lágrimas em sua primeira entrevista após o título de campeão da Copa do Mundo de Tênis de Mesa, ocorrido neste domingo, 20. O brasileiro ressaltou a importância da conquista, após uma participação frustrante nos Jogos Olímpicos de 2024. 5b4v44

"Eu acho que, especialmente após as Olimpíadas, é muito bom ganhar um título como esse. Eu sempre trabalhei duro e eu sempre continuei acreditando em mim. E eu acho que se você tivesse falado comigo há um mês, eu estava muito para baixo", disse.

O atleta deixou a emoção transparecer e emendou em agradecimentos ao apoio de familiares, amigos e fãs. "Eu sempre vejo suas mensagens, às vezes, eu não tenho tempo de responder, mas sou muito grato ao e que eu tenho", afirmou.

Foto: Reprodução/Youtube/CazéTV

Calderano encerrou a participação em Paris 2024 sem nenhuma medalha. Menos de um ano depois, ele fez história ao se tornar o primeiro atleta de fora da Ásia e da Europa campeão mundial de tênis de mesa.

Durante a entrevista, o brasileiro contou que não imaginava nem que iria ganhar do número 3 e do número 2 da modalidade, quem dirá se tornar campeão. "É muito louco escrever meu nome na história do tênis de mesa mundial", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade