Internacional confirma permanência de Thiago Maia 5e3o2g
Jogador estava negociando com o Santos, mas Inter informou que o negócio não se concretizou devido a 'razões alheias aos compromissos assumidos' 2p5e5f
O Internacional informou nesta terça-feira (4) que a transferência de Thiago Maia para o Santos não se concretizou. Assim, o jogador seguirá no Colorado e retornará aos treinamentos nos próximos dias. i623
O clube informou que o atleta fará trabalhos específicos antes de ficar novamente à disposição do técnico. Afinal, ficou grande período ausente dos treinamentos regulares. O volante, aliás, teve liberação para ir a Santos para ar por exames.
Flamengo trava a negociação 2v2w6c
O time paulista não conseguiu dar as garantidas financeiras pedidas pelo clube carioca para que o negócio concretizar. O Colorado, ainda deve valores ao Rubro-Negro pela compra do volante, em 2024.
Confira o comunicado do Inter 72372j
"O Sport Club Internacional informa que a transferência do atleta Thiago Maia ao Santos Futebol Clube não foi concretizada por razões alheias aos compromissos assumidos pelo Clube, os quais foram integralmente cumpridos e respaldados em documentação.
Lamentamos a condução do processo pelas demais partes envolvidas. O atleta retomará suas atividades no Clube e, após o período ausente dos treinamentos regulares, seguirá rotina específica antes de estar novamente à disposição. O assunto será tratado internamente, conforme os procedimentos estabelecidos pelo Departamento de Futebol".
Confira o comunicado do Flamengo 3q4d5g
"Diante das recentes notícias sobre o atleta Thiago Maia, o Flamengo esclarece que o jogador foi transferido em março de 2024, por meio de um contrato que estabelecia obrigações financeiras claras, incluindo um cronograma de pagamentos previamente acordado e homologado pelas partes. No entanto, até o momento, o Internacional não cumpriu os prazos estabelecidos e deixou de honrar seus compromissos financeiros. Em razão disso, o Flamengo formalizou, em novembro de 2024, cobrança oficial junto à Comissão Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF. Sem que tenha obtido, até agora, um posicionamento do órgão.
Assim, o Flamengo reafirma seu compromisso com a integridade e a segurança jurídica em suas negociações e, por essa razão, ará a exigir, em futuras transações, pagamentos à vista ou garantias fiduciárias para mitigar riscos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.