Dança das cadeiras: veja treinadores que já saíram de seus times no Brasileirão 4g6t4s
Gustavo Quinteros e Ramón Díaz foram os últimos demitidos 41461e
Ainda na quarta rodada, o Campeonato Brasileiro fez mais duas vítimas. Primeiro, ainda na quarta-feira, o Grêmio anunciou a saída de Gustavo Quinteros. No dia seguinte, Ramón Diaz foi demitido do cargo no Corinthians. 2ad1l
Os argentinos fizeram com que as saídas de treinadores chegassem a cinco no Brasileirão.
Antes dele, Pedro Caixinha havia sido o último a cair. O português foi demitido do Santos após derrota por 1 a 0 para o Fluminense no último domingo, 13, no Maracanã. No ano, seu retrospecto foi de seis vitórias, quatro empates e sete derrotas em 17 partidas. Até o momento, o Peixe não definiu um novo comandante.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O Fluminense, aliás, também está no clube dos times que tiveram mudança de técnico nesta edição do Brasileirão. Mano foi demitido pelo Tricolor das Laranjeiras após derrota por 2 a 0 para o Fortaleza na primeira rodada.
Na temporada, Mano alcançou sete vitórias, sete empates e quatro derrotas em 18 jogos. Renato Gaúcho foi o escolhido para substituí-lo e já venceu as quatro primeiras partidas à frente da equipe.
Com a quarta rodada ainda em andamento, outros técnicos enfrentam a pressão dos torcedores. Luis Zubeldía, do São Paulo, Fábio Carille, do Vasco, e Renato Paiva, do Botafogo, são alguns dos mais criticados neste início de campeonato.