Léo Condé desabafa, após derrota do Ceará para o Bahia pelo Brasileirão 5c3o3c
Em coletiva pós jogo o técnico dispara sobre a arbitragem da partida. O segundo clássico regional entre o Ceará de Léo Condé e o Bahia de Rogério Ceni, não foi exatamente aquilo que o torcedor alvinegro esperava. Muito pelo contrário, em lance polêmico assinalado pela arbitragem nos acréscimos do segundo tempo, os donos da casa […] 5w2g21
Em coletiva pós jogo o técnico dispara sobre a arbitragem da partida. 50292p
O segundo clássico regional entre o Ceará de Léo Condé e o Bahia de Rogério Ceni, não foi exatamente aquilo que o torcedor alvinegro esperava. Muito pelo contrário, em lance polêmico assinalado pela arbitragem nos acréscimos do segundo tempo, os donos da casa garantiram o pênalti que resultou no gol da vitória do esquadrão na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva pós-jogo o treinador do Vozão não escondeu a insatisfação.
- "Acho que não foi pênalti. De modo geral, acho que a nossa arbitragem ta muito confusa nesse momento, essa é a grande verdade. Tem lance que marca num jogo, não marca em outro, sabe? Tem lance que deixa pro árbitro de campo resolver, tem lance que o Var chama", declarou Condé.
Comentando sobre outros lances da partida, o técnico voltou a falar sobre a decisão da arbitragem;
-"Eu acho que o Éverton Ribeiro, no meu ver, deveria ter sido expulso. Já tinha o amarelo e matou a jogada, quando fez falta no Diego e a gente continuou com o lance e ele não foi expulso. Talvez se ele fosse expulso naquele momento, a gente poderia jogar pelo menos uns 15 minutos ali com um jogador a mais". Completou Léo Condé.