Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras 5k1y9

Favoritar Time

Jogador brasileiro do Porto elogia Palmeiras antes do Mundial: 'Equipe muito competitiva' 3ob59

Times estão no Grupo A da competição da Fifa, que começa no próximo mês de junho 5u62j

20 mai 2025 - 15h18
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras irá estrear no Mundial de Clubes da Fifa no dia 15 de junho, contra o Porto. As equipes integram o Grupo A da nova competição. 5z1bf

O atacante brasileiro Pepê, do Porto, fez elogios ao time comandado por Abel Ferreira. O jogador demonstrou enorme respeito pela equipe alviverde antes do torneio.

"É uma equipe muito competitiva. O Abel, desde que chegou lá, implementou uma cultura muito forte, que vem conquistado muitos títulos. Eu, particularmente, acabei perdendo para eles em uma final da Copa do Brasil. Sei da dificuldade que é jogar contra eles, e sei do trabalho que eles têm feito. Temos de estar ligados ao máximo para conseguir fazer um grande jogo", disse Pepê à Fifa, relembrando quando estava no Grêmio e perdeu a decisão para o Palmeiras na Copa do Brasil de 2020.

Além do Palmeiras, o Porto irá enfrentar o Al Ahly, do Egito, e o Inter Miami, dos Estados Unidos, na primeira fase do Super Mundial da Fifa. Pepê mostrou otimismo quanto ao desempenho do time português.

"A gente joga no Porto, uma das maiores equipes do mundo, e todos os campeonatos em que a gente entra, a gente entra com o objetivo e com o foco de vencer, e no Mundial não vai ser diferente. A gente sabe das dificuldades, mas a gente tem que estar preparado e focado ao máximo e fazer o nosso melhor", prosseguiu.

"Espero muita festa (no Mundial). Eu vivi a última Copa América nos Estados Unidos e sei como é o povo sul-americano e como que eles enxergam o futebol, a paixão que eles têm. E poder ter o mundo todo numa Copa do Mundo de Clubes vai misturar muitas coisas, muitas culturas, muitas festas e espero que seja um grande espetáculo para todos", complementou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade