Leila disponibiliza avião particular para levar convocados do Palmeiras ao Mundial de Clubes 4nn31
Jogadores convocados terão logística especial para o torneio nos Estados Unidos a7226
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, disponibilizou seu avião particular para transportar jogadores convocados ao Mundial de Clubes nos Estados Unidos, otimizar a logística e reduzir custos.
Os jogadores do Palmeiras convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo terão uma carona para o encontro com o restante da delegação que disputa o Mundial de Clubes. Presidente do time paulista, Leila Pereira vai disponibilizar seu avião particular para levar esses atletas aos Estados Unidos. 6e4f18
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O embarque da maioria dos jogadores alviverdes para Greensboro, na Carolina do Norte, que será usada como cidade-base em território norte-americano, acontecerá no dia 9 de junho.
Inicialmente, o plano palmeirense era de que Leila embarcasse em sua aeronave particular --que não é a da Placar Linhas Aéreas-- no mesmo horário que a delegação. No dia seguinte, porém, acontecem os jogos da última rodada da Data Fifa.
Além de Estêvão, já convocado para a Seleção Brasileira, Richard Rios, Gustavo Gómez, Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres devem ser chamados por, respectivamente, Colômbia, Paraguai e, no caso dos três últimos, Uruguai.
Com isso, para facilitar a logística da chegada e diminuir os custos que seriam causados por um novo fretamento, a presidente se disponibilizou a adiar sua ida aos Estados Unidos e levar os atletas convocados.
A viagem também terá as presenças do zagueiro Benedetti e do atacante Luighi, convocados para a Seleção Sub-20, e do massagista Serginho, que estará junto com os atletas da Seleção Brasileira.
A estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes está marcada para o dia 15 de junho, contra o Porto, em Nova Jersey. O Grupo A também conta com Al Ahly e Inter Miami.