Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos 1b6x6k

Favoritar Time

Leo Godoy, lateral-direito do Santos, nega saída após invasão ao CT 552q16

Boatos de que o atleta havia pedido para retornar ao Athletico se espalharam durante a noite da última segunda-feira (28) e ele se manifestou 4o6e2g

29 abr 2025 - 14h23
(atualizado às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários
—
Foto: Raul Baretta/ Santos FC - Legenda: Leo Godoy durante treino do Santos / Jogada10

O lateral-direito Leo Godoy, do Santos, negou que tenha pedido para deixar o clube após a invasão ao CT Rei Pelé, realizada por torcedores na noite desta segunda-feira (28). O boato se espalhou pelas redes sociais, e o jogador usou o mesmo espaço para garantir que pretende seguir no Peixe. 1s6n6n

"Diante dos rumores que surgiram nas últimas horas, quero esclarecer que em nenhum momento pedi para sair do clube. Estou muito confortável em Santos e quero reverter a situação com meus colegas. Um abraço. Leo Godoy", escreveu o lateral nas redes sociais.

VEJA: Organizada do Santos exigiu presença do presidente em protesto

Emprestado pelo Athletico, Godoy não se firmou na equipe sob o comando de Pedro Caixinha. Agora, com Cleber Xavier - ex-integrante da comissão técnica de Tite na Seleção Brasileira - à frente do time, os jogadores que estavam em baixa ganham nova chance para brigar por espaço.

Comandado interinamente por César Sampaio, Leo Godoy ficou no banco e viu o auxiliar escalar o zagueiro Luisão improvisado na lateral direita. Desde que chegou ao clube, o argentino disputou 13 partidas e marcou um gol.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade