Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Tenista brasileira sobrevive a acidente na Itália após carro capotar duas vezes

'Me senti numa máquina de lavar', declarou Ingrid Martins. Exames não apontaram lesões graves

16 mai 2025 - 12h51
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A tenista brasileira Ingrid Martins sobreviveu a um grave acidente de carro na Itália sem lesões graves e relatou em suas redes sociais sensação de renascimento após o ocorrido.
Ingrid Martins sobreviveu a acidente
Ingrid Martins sobreviveu a acidente
Foto: Divulgação

A brasileira Ingrid Martins descreveu o drama que viveu na Itália na última terça-feira, 13, ao sofrer um acidente de carro. A tenista conta que o carro que a conduzia ao aeroporto de Bolonha se chocou com um caminhão e capotou duas vezes. Apesar do impacto, a esportista afirmou que sofreu apenas arranhões e que sente muitas dores no tórax e no pescoço. 

Ingrid já está no Brasil e ou por uma ressonância magnética na quinta-feira, 15, que não apontou lesões graves. Nas redes sociais, ela comemorou por estar viva. 

"Dia 13 de maio. Dia de Nossa Senhora de Fátima. Dia em que eu estive mais perto dela e em que me deu mais uma chance de viver ✨ De Parma, pós torneio para o aeroporto de Bologna. Nosso carro capotou duas vezes depois de bater no caminhão antes de parar nessa posição e conseguirmos sair. Estava cochilando no carro, no banco de trás, com cinto de segurança e só me lembro de me sentir numa “máquina de lavar” e por instinto, proteger minha cabeça e rezar para que nada mais me atingisse e conseguisse sair dessa", diz a publicação.

A atleta estava em Parma para a disputa do WTA 125 da cidade. Ela ainda tinha uma partida para fazer no torneio. Atualmente, Ingrid é a número 90 no mundo das duplas, mas no momento, claro, o tênis não é uma prioridade. 

CArro que levava Ingrid capotou duas vezes
CArro que levava Ingrid capotou duas vezes
Foto: Reprodução

"Deu tudo certo🙏 muitas dores no pescoço e tórax, e alguns arranhões 'apenas'. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que me ajudaram em todo o processo. e fizeram o possível e o impossível para que eu tivesse saudável para voar para casa no dia seguinte depois de horas no hospital, algumas no aeroporto e hotel. (...) Uma loucura, parece que nasci de novo, bora recuperar que tem muito mais pela frente". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade