Script = https://s1.trrsf.com/update-1748548509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-diretor de escola é denunciado por importunação sexual, assédio moral e racismo na Bahia 1yo1y

Acusado teria cometido os crimes contra alunas e professoras da instituição de ensino 41f

25 abr 2025 - 13h43
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ex-diretor de uma escola em Itabuna, Bahia, é investigado por importunação sexual, assédio moral e racismo contra alunas e professoras.
Complexo Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológico (CIEBTEC) em Itabuna, na Bahia.
Complexo Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológico (CIEBTEC) em Itabuna, na Bahia.
Foto: Reprodução | TV Santa Cruz

Um ex-diretor de uma escola da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, é investigado por importunação sexual, assédio moral e racismo. Segundo informações da Polícia Civil, uma ordem judicial foi cumprida na residência do suspeito, na quinta-feira, 24, onde foram apreendidos aparelhos eletrônicos. 1m4d5y

Os equipamentos eletrônicos irão ser periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os laudos periciais vão compor o inquérito que apura os crimes. Foram recolhidos um notebook, um celular e um pendrive, que serão analisados no inquérito.

O caso é apurado pela Delegacia Territorial (DT) de Itabuna. Ainda conforme a PC, a investigação está sob segredo de Justiça. O nome do investigado não foi divulgado pela polícia, mas a reportagem tomou conhecimento que o investigado é Denelísio Nobre.

“O acusado é ex-diretor de um colégio da cidade e teria cometido os crimes contra alunas e professoras da instituição de ensino”, informou a Polícia Civil, que fez as buscas na residência do investigado no bairro de São Caetano.

Segundo informações da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, Denelísio foi afastado do cargo de diretor no Complexo Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológico (CIEBTEC) pela Secretaria de Educação da Bahia (SEC), em fevereiro, após as denúncias de estudantes da instituição.

A Secretaria de Educação do Estado (SEC) havia informado que o afastamento de Denelísio Nobre ocorreu por motivos de saúde. O Terra tentou localizar o investigado em busca de um posicionamento, no entanto,  não conseguiu contato até a publicação deste texto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade