Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marido e sogro são presos suspeitos de matar blogueira a tiros no MA

Crime aconteceu no último sábado, 15, em Santa Luzia do Tide. Caso está sendo investigado

17 mar 2025 - 16h24
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Adriana Oliveira, de 27 anos,
Adriana Oliveira, de 27 anos,
Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Maranhão prendeu no domingo, 16, o marido e o sogro de Adriana Oliveira, de 27 anos, suspeitos de matá-la a tiros, em Santa Luzia. O caso, que está sendo investigado pelas autoridades, causou revolta entre os moradores do município.  

O crime aconteceu no último sábado, 15, dentro da casa dela. Em depoimento à PC, o marido da influenciadora, identificado como Valdiley Paixão Campos, afirmou que um homem desconhecido chegou em uma motocicleta, entrou na casa e perguntou pela vítima. Em seguida, fez os disparos. 

No entanto, foram ouvidos e analisados testemunhos de vizinhos e câmeras de monitoramento, que contradizem a versão apontada pelo suspeito, de acordo com a polícia. Ainda, segundo as investigações, também foram encontrados áudios de Adriana, gravados antes do crime, onde ela dizia que estava sendo seguida pelo sogro e, se algo acontecesse, ele seria o responsável. 

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês e depois encaminhados para uma Unidade Prisional. O caso segue em investigação. 

O Terra tenta localizar a defesa dos suspeitos, mas ainda não obteve sucesso. 

A vítima era popular na região e tinha mais de 20 mil seguidores. O cortejo de Adriana, que aconteceu no domingo, foi seguido por centenas de pessoas, que pediram por Justiça. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade