Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Professor é detido e demitido por se masturbar perto de colégio onde lecionava 186o3f

Caso foi registrado como ato obsceno em delegacia de Guarujá, no litoral de São Paulo 4jyv

11 abr 2025 - 16h52
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um professor foi detido em Guarujá, SP, por ato obsceno próximo à escola onde lecionava. A instituição o demitiu e o caso foi encaminhado ao Jecrim.
Delegacia Sede de Guarujá
Delegacia Sede de Guarujá
Foto: Reprodução/Google Maps

Um professor de 51 anos foi detido por ato obsceno após ser flagrado se masturbando dentro do próprio carro próximo à escola onde lecionava em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 10. A instituição de ensino o demitiu após tomar conhecimento do ocorrido.  4y272x

O caso ocorreu na Avenida General Rondon, região central da cidade. Segundo a Polícia Militar, agentes em patrulhamento rotineiro foram acionados por uma testemunha e flagraram o homem praticando o ato enquanto segurava o celular.

O educador foi conduzido pelos policiais à Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado. 

Em nota, o Colégio Objetivo Guarujá afirmou que repudia qualquer forma de racismo, preconceito e violência, "especialmente à importunação sexual, diante do lamentável episódio envolvendo um ex-professor da instituição".

De acordo com a instituição, assim que a direção tomou conhecimento do ocorrido, adotou imediatamente as providências cabíveis, conforme Regimento Interno e desligou definitivamente o profissional.

"Ressaltamos que o fato aconteceu fora das dependências da escola e fora do alcance da supervisão de nosso time de Portaria e Segurança, mas ainda assim, tratamos o caso com a seriedade que a situação exige. A conduta em questão configura crime de importunação sexual, o que é inissível em nosso ambiente escolar", destacou o colégio.

A instituição também afirmou que mantém seu compromisso com a integridade física, emocional e moral de seus alunos, colaboradores e de toda a comunidade escolar. "Nossa missão vai além da excelência acadêmica — ela inclui um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todos", acrescentou

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade