'Coloquei fogo no bebê', assume mãe 28 anos depois de matar o próprio filho 1ur3t
28 anos após cometer o crime, mãe assume ter matado o seu próprio filho queimado; na época, bebê foi encontrado carbonizado 473d24
Uma mulher confessou ter matado uma criança 28 anos após o crime. Em 1997, o corpo de um bebê carbonizado foi encontrado, mas somente agora o crime foi completamente solucionado. O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Saiba todos os detalhes! i1l4g
O que aconteceu? 552z2p
Na época, ele foi encontrado nos pés de uma estátua de Moisés no Washington Park, em Albany, e ficou conhecido pela imprensa como "Bebê Moisés". Após exames e testes de DNA, Keri Mazzuca, de 52 anos, foi interrogada e confessou que teria cometido o crime. "Eu fiz isso", disse ela friamente às autoridades. "Eu engravidei. Tive o bebê. Dei à luz na minha banheira; o bebê morreu. Eu não sabia como me livrar dele".
Entretanto, inicialmente Mazzuca contou que o filho teria morrido na banheira, logo após o parto, e ela teria entregado o corpo em uma sacola para uma pessoa qualquer. Após ser rebatida pelos policiais que a interrogavam, que afirmara que o bebê não teria morrido de causas naturais, a mulher confessou: "Eu não sabia o que fazer. Coloquei fogo no bebê. Eu sufoquei a criança".
Após confessar o crime, Keri foi condenada a 25 anos de prisão. O corpo do bebê está enterrado no Cemitério de Graceland e tem uma lápide escrita: "Moses Washington. Cidadão de Albany. Filho de Deus".
EITA! 3m2c73
O nascimento de um filho costuma ser um momento marcante para qualquer família. No caso de Jéssica da Silva Veloso e Alex Sander de Oliveira Soares, moradores de Sapucaia do Sul (RS), esse dia foi ainda mais inesquecível — e inusitado. Durante o parto de Theo Lucca, Alex acabou desmaiando na sala de cirurgia, rendendo uma cena que arrancou risadas até da equipe médica. O momento foi registrado pelo fotógrafo Leonardo Link e se tornou um verdadeiro sucesso nas redes sociais, acumulando centenas de milhares de visualizações.