Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O verdadeiro motivo pelo qual sua vida está travada (e o que fazer a respeito) 3x5y42

Descubra o verdadeiro motivo pelo qual sua vida está travada e como a liberação emocional pode ajudá-lo a superar bloqueios 5e101v

23 mai 2025 - 09h37
Compartilhar
Exibir comentários
vida travada
vida travada
Foto: Pexels / Personare

Você já teve a sensação de que sua vida está travada, não importa o quanto se esforce? Que, por mais que tente, alguma área da sua vida simplesmente não avança? Que você faz tudo "certo", mas os resultados simplesmente não vêm">A questão é que, muitas vezes, a sensação de estar travado não está relacionada à falta de esforço ou de algo, mas justamente o contrário. Não é falta de força. É excesso de peso. 6q1a4r

É isso mesmo: o verdadeiro motivo pelo qual sua vida está travada está num lugar que você provavelmente nunca aprendeu a olhar.

Por que minha vida está travada? 1f3x5w

É comum ouvirmos que "quem quer, dá um jeito" (e de uma certa forma concordo com isso, afinal de contas, você está aqui, lendo esse artigo, tentando dar um jeito nisso, certo?).  

Mas as pessoas dizem que "querer" e "dar um jeito" é:

  • acordar às 5h
  • tomar banho gelado
  • seguir um planner colorido
  • repetir 3 afirmações positivas

Essa é uma receita muito básica, por isso não funciona com todo mundo. Você bem sabe que a realidade de quem está travada é bem diferente.

Você se identifica? 3f3767

Se você se reconhece em qualquer uma das seguintes situações, talvez sua vida esteja travada por questões emocionais não resolvidas:

  1. Você sente cansaço constante mesmo quando dorme.
  2. Começa animado, mas desanima rapidamente.
  3. Se sabota justo quando as coisas estão prestes a dar certo.
  4. Enfrenta os mesmos desafios repetidamente.
  5. Sente medo de fracassar
  6. Se autocritica o tempo todo
  7. O perfeccionismo te paralisa

Parece familiar? Isso acontece porque o problema nem sempre está no seu nível de esforço. Muitas vezes o problema é o freio de mão puxado que ninguém te ensinou a soltar. É o peso invisível das emoções reprimidas que você foi acumulando ao longo da vida. 

Posso ser bem sincera com você">Gabi Squizato ([email protected])

- Professora de desenvolvimento pessoal e profissional, Treinadora de inteligência emocional, Mentora Executiva e Terapeuta. Te ajuda a se organizar - por dentro e por fora - para ter resultados sem abrir mão de si mesma.

Personare
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade