Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Camiseta da união': suposta briga entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte vira fantasia no carnaval o2w33

Viralizou nas redes sociais brincadeiras com a rivalidade entre as duas cantoras 664w47

24 fev 2025 - 09h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foliões usam fantasia de suposta briga entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Foliões usam fantasia de suposta briga entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Foto: Reprodução/X

A suposta briga entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte virou fantasia no pré-carnaval. Nas redes sociais, foliões mostraram muita criatividade para brincar com a situação envolvendo dois dos principais nomes do axé.  1e5o3k

Em uma das fantasias, o meme da "camiseta da união" foi a deixa para fantasia. Os foliões usaram uma máscara com o rosto de cada artista. "Brigou tem que usar e pedir desculpas, voltar a se seguir e gravar um novo feat", dizia a mensagem.

Outra dupla colocou Ivete e Claudia como protagonistas de Amigas e Rivais, uma novela que fez sucesso no México e que depois teve versão brasileira produzida pelo SBT.    

Entenda a suposta briga entre cantoras 4h2jf

As duas cantoras deixaram de seguir uma à outra nas redes sociais após Ivete se manifestar a favor das críticas a Claudia, que alterou a letra de uma música. 

Em um vídeo que circula nas redes, é possível ouvir Claudia usando o termo "Yeshua" no lugar de "Iemanjá" durante a canção Caranguejo, o que foi interpretado como um gesto de intolerância religiosa pelo público.

"Nunca falei da vida de ninguém esses anos todos. Não quero falar nada da vida de ninguém, não. Está tudo certo como está. Todo mundo fazendo música, produzindo e trabalhando. Não quero falar de ninguém", afirmou Claudia Leitte, segundo divulgado pela Folha de S. Paulo.

A confusão aumentou quando o empresário de Claudia Leitte, Fábio Almeida, confirmou o bloqueio nas redes sociais. Almeida já havia trabalhado com Ivete Sangalo entre 2011 e 2022, e o rompimento profissional não foi amigável. Segundo a colunista da Folha Mônica Bergamo, na época, Almeida alegou que não tinha o ao balanço financeiro da IESSI Music Entertainment.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade