Atores de 'Ainda Estou Aqui', Olívia Torres e Guilherme Silveira comentam expectativa para o Oscar 3i1v73
Os dois interpretam filhos de Rubens e Eunice Paiva no filme de Walter Salles i2am
Enquanto Fernanda Torres, Selton Mello e Walter Salles estão em Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar da cerimônia do Oscar, o restante do elenco de Ainda Estou Aqui está curtindo o Carnaval no Brasil e aguardam para ver se o filme levará alguma das três estatuetas a quais concorre. Olívia Torres e Guilherme Silveira estão na Marquês de Sapucaí para ver os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e falaram das expectativas para a premiação. 4w1wx
Terra terá programa ao vivo sobre o Oscar na noite de domingo; veja como acompanhar
"Estou maravilhada de estar aqui na Sapucaí. Duas grandes festas que estou esperando esse ano: Carnaval e Oscar e agora contagem regressiva. Parte do elenco aqui e vai ser uma felicidade", disse Olívia, que interpreta Maria Beatriz Facciolla Paiva, a Babiu, na fase adulta, em entrevista a Quem.
A atriz também falou não ser capaz de fazer nenhuma previsão sobre os prêmios. "Acho que o que a gente está vivendo com esse filme é inédito. Acho que é impossível prever algo tão inédito mesmo, todo mundo está muito surpreso, o amor do Brasil pelo filme, o que se tornou a Nanda arrasando. A beleza que é acompanhar ela e o Walter e o Selton dando tantas entrevistas. Acho que é muito inédito mesmo", opinou.
Ela também contou que, mesmo do Brasil, tem mandado mensagens de apoio ao elenco que está nos Estados Unidos. "Tenho mandado [mensagens] sempre, muito na torcida. Acho que eles estão em festa, é muito bonito, a gente está com esse filme em pé de igualdade com pessoas que a gente assiste e ira há tantos anos. É muito emocionante."
Guilherme Silveira, de apenas 14 anos, interpretou Marcelo Rubens Paiva na infância, também marcou presença na Sapucaí e contou um pouco de como era o clima nos bastidores de Ainda Estou Aqui. "Na época do filme, eu era pequeno. Aí eu crescei e estou gigante. Estava com muita saudade deles, foi ótimo reencontrá-los. Fernanda e Selton são muito legais. Ele torce para o São Paulo, e eu para o Flamengo, a gente ficava se zoando", relembrou em entrevista à revista Quem.
"A Fernanda ficava contando histórias dela, muito engraçada. Estou nervoso, feliz. Queria estar lá, mas estou feliz de estar aqui também, é minha primeira vez. Todo mundo está com a expectativa muito alta", completou ele.