Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luciano Huck celebra reconciliação entre Lívia Andrade e Dona Déa: 'Pararam de se falar' 3n5d34

O apresentador contou que as duas eram próximas, mas cortaram relações após uma briga 50f32

11 mai 2025 - 20h56
Compartilhar
Exibir comentários
Luciano Huck celebra reconciliação entre Lívia Andrade e Dona Déa
Luciano Huck celebra reconciliação entre Lívia Andrade e Dona Déa
Foto: Reprodução/Globo

O Domingão com Huck deste domingo, 11, contou com um momento especial entre Lívia Andrade e Dona Déa Lúcia. As duas fazem parte do elenco fixo do programa e surpreenderam Luciano Huck ao darem um abraço em frente às câmeras. 6o52h

"Olha que momento emocionante as duas ali, eu gostei. Olhei para o lado e estava uma agarração de Lívia Andrade com Dona Déa. O que aconteceu nesse abraço que olhei e estavam as duas se abraçando e chorando?", perguntou Huck surpreso.

"É muito amor. O que aconteceu? Falei: 'Lívia, vamos ar uma borracha nesse ano que ou?'", contou Dona Déa. "Lógico, a gente se ama, a gente se gosta", respondeu Lívia.

O apresentador disse que estava recebendo um presente e contou que as duas eram próximas quando começaram a trabalhar no Domingão, mas se desentenderam, sem revelar o motivo para outras pessoas, e cortaram relações.

"Olhei ali, estava as duas se abraçando e achei estranho. Quando a gente começou a juntar nossa tropa aqui, a original era eu, Lívia, Dona Déa, padre Fábio de Melo e Flávia Alessandra. Isso aqui [Lívia e Déa] era uma paixão, não se desgrudavam o dia inteiro. De repente, a gente não sabe por quê, pararam de se falar", relembrou.

Luciano, entretanto, frisou que a briga nos bastidores nunca atrapalhou o trabalho na frente das câmeras. "As duas são muito inteligentes. Isso nunca apareceu na televisão", pontuou.

Lívia Andrade não revelou o motivo do desentendimento, mas disse que ela e Dona Déa são mulheres de "personalidades muito fortes" e falou que as duas têm "uma maneira de defesa na vida para não sofrer".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade