Final do BBB 25 paga mico tremendo ao dar menos audiência que reprise de Tieta 5w5j1u
O BBB 25, reality show apresentado por Tadeu Schmidt na Globo, saiu do ar como a pior audiência da história de uma final do programa 2z36q
Na noite desta terça-feira (22), a TV Globo levou ao ar a final do BBB 25. Renata conquistou 51,90% da média dos votos dos telespectadores do reality show e se consagrou a grande campeã. Guilherme ficou com 43,38%, e João Pedro, apenas 4,72%. 5k2r1h
A cearense de 33 anos levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões e 700 mil, além de um carro e um apartamento. O encerramento do programa apresentado por Tadeu Schmidt marcou a pior audiência da história de um final de temporada do formato.
A atração registou 17,6 pontos de média na Grande São Paulo. O reality marcou menos audiência que Tieta, novela das 21h de Aguinaldo Silva que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim fechou com 18,5 pontos.
O maior índice do dia na platinada foi alcançado pelo Jornal Nacional, que anotou 24,5 pontos. Na sequência vem Volta por Cima (24,2), Vale Tudo (24), SP2 (23,6), Garota do Momento (22), Boletim SP2 (14,7), História de Amor (12,3) e Jornal Hoje (12,1).
RENATA FALA NA MAIS VOCÊ SOBRE TER VENCIDO O BBB 25
Nesta quarta-feira (23), Renata participou do Mais Você após ter vencido o BBB 25. A sister foi questionada por Ana Maria Braga se pretende dividir de alguma forma o prêmio com a amiga, Eva, que entrou como dupla dela no reality show.
"Todo mundo pergunta isso. A gente sonha muitos sonhos juntas, por dividirmos a vida. E um dos nossos sonhos era poder ajudar a escola, o projeto que a gente veio. Inclusive, eu verbalizei isso no dia da minha Prova do Líder, quando eu visualizei, ali, todo o meu projeto, naquele cenário. E foi um momento muito especial", disse a bailarina.
"Eu lembro que assim que eu vi o vídeo da casinha de bonecas, falei para ela [Eva] que a primeira coisa que a gente vai fazer quando a gente sair daqui, não interessa em que lugar a gente fique, o dinheiro que a gente tiver a gente vai dar um jeito de ajudar o projeto a crescer, a multiplicar e a poder aumentar a quantidade de atendimentos para outras meninas e meninos, porque a gente sabe o valor que isso teve na nossa vida, e sabe o quão transformador isso foi", cearense.