Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos 1b6x6k

Favoritar Time

Neymar critica postura do time do Santos após eliminação: 'Tudo não pode depender só de mim' 29423n

Jogador volta a campo após 36 dias, converte pênalti, mas time santista é eliminado da Copa do Brasil pelo CRB 56724z

23 mai 2025 - 00h23
(atualizado às 07h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Neymar criticou a dependência do Santos nele após eliminação na Copa do Brasil pelo CRB, itiu o mau momento do time e despistou sobre sua renovação de contrato, que está em negociação.
Neymar voltou aos gramados pelo Santos contra o CRB
Neymar voltou aos gramados pelo Santos contra o CRB
Foto: Renato Alexandre / Agência F8/Estadão Conteúdo

Neymar criticou a postura do time do Santos após eliminação ma terceira fase da Copa do Brasil desta quinta-feira, em Maceió, diante do CRB, nos pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo normal. 5t4w6m

"Comigo dentro de campo, as coisas são diferentes. Em 20, 25 minutos, eu posso fazer a diferença. Primeiro jogo que voltei depois de um longo tempo. Mas isso tudo não pode depender só de mim", disse o jogador, que chegou a posar para fotos ainda no gramado com alguns fãs após a partida.

O craque despistou quando perguntado sobre uma possível renovação de contrato. "Não sei", limitou-se a dizer o camisa 10, que itiu o péssimo momento pelo qual a a equipe.

"O que dizer? Não tem o que dizer. Situação é muito ruim, a gente sabe disso. Só depende de nós para mudar. Todo mundo sabe da situação que a gente está, e precisamos de todos os jogadores para sair desta", afirmou o jogador.

Independentemente do fim da linha no torneio, o Santos tem interesse em renovar o contrato do atacante. O atual vínculo do jogador com o clube vai até 30 de junho e pode ser prorrogado até a Copa do Mundo de 2026, que começa em 11 de junho do próximo ano.

O novo compromisso entre Neymar e o Santos deve seguir um modelo contratual semelhante ao atual, mas pode incluir cláusulas de metas atreladas à assiduidade do jogador nos gramados, conforme apurado pelo Estadão. No entendimento da cúpula santista, a volta de Neymar foi um sucesso fora das quatro linhas.

Porém, na parte técnica, o camisa 10, por conta das lesões, não conseguiu estar presente em campo como se esperava. A volta de Neymar impulsionou o fechamento de acordos de TV e publicidade, firmados na expectativa de sua presença em campo, o que, até o momento, ainda não aconteceu.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade