Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos 1b6x6k

Favoritar Time

Neymar não consegue sequência no Santos e futuro é incerto 5fa1k

Após a eliminação do Santos, Neymar evita falar sobre renovação e deixa torcida em dúvida sobre sua permanência no clube. 632736

23 mai 2025 - 07h19
(atualizado às 08h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar, pelo Santos (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.)
Neymar, pelo Santos (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.)
Foto: Esporte News Mundo

Após 36 dias afastado por lesão muscular na coxa esquerda, Neymar voltou a vestir a camisa do Santos nesta quinta-feira (22), em jogo de volta contra o CRB, pela Copa do Brasil. A entrada no segundo tempo, trouxe expectativa de virada, mas o Peixe não conseguiu garantir a classificação para a próxima fase. h2f6b

A temporada do Neymar no Santos tem sido marcada por altos e baixos, logo depois de uma boa sequência de partidas, o atacante sentiu um desconforto muscular durante as quartas de final do Paulistão, contra o Red Bull Bragantino. Depois de mais de um mês afastado, ele retornou diante do Fluminense, no início de abril pelo Brasileirão. Mas no jogo seguinte, contra o Atlético-MG, sofreu uma nova lesão, aumentando sua lista de problemas físicos ao longo da carreira.

Após a eliminação nos pênaltis, com cobranças desperdiçadas por Guilherme e Zé Ivaldo, o Santos deu adeus à competição. No Estádio Rei Pelé, a torcida do CRB provocou Neymar com cantos e gritos das arquibancadas. Em resposta, o atacante mostrou o escudo do Santos, apontou para os adversários e fez um gesto pedindo silêncio.

Em abril, o presidente Marcelo Teixeira afirmou que a renovação com Neymar estava "bem encaminhada", mas em entrevista após o jogo, o atacante deixou a torcida em dúvida ao evitar cravar seu futuro no clube.

Após o apito final, o craque falou à imprensa quando foi questionado sobre uma possível renovação com o clube e respondeu direto: "Não, não sei. Ainda não sei", afirmou Neymar.

O jogador também comentou sobre sua atuação e a responsabilidade em campo que ele carrega "Comigo em campo as coisas são diferentes. Você viu que em 15, 20 minutos o jogo mudou, mas não pode depender só de mim. A gente precisa de todos os jogadores para sair dessa situação."

A volta do camisa 10 reacendeu a paixão da torcida, mas a eliminação precoce e a incerteza sobre seu futuro deixam o clima de indefinição no ar. O Santos tenta se reorganizar enquanto o torcedor espera por uma resposta definitiva

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade