Briga entre ambulantes por preço de coco termina com homem esfaqueado no Rio de Janeiro 4i624d
A vítima foi levada ao hospital, enquanto o agressor foi encaminhado à uma delegacia na Zona Sul da capital fluminense 27343
Uma conversa rotineira sobre o preço de um coco escalou para uma briga séria e terminou com um homem esfaqueado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu neste domingo, 9, quando dois vendedores divergiram sobre o valor cobrado. Durante a discussão, um deles sacou uma faca e golpeou o outro. A vítima foi levada ao hospital, enquanto o agressor foi encaminhado à uma delegacia. 2mi62
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Tudo aconteceu quando um consumidor que eava pelo Aterro do Flamengo decidiu comprar um coco. A pessoa, então, parou em frente a uma das barracas e perguntou o valor do produto. O ambulante respondeu, mas o colega ao lado ouviu o preço e afirmou vender mais barato.
Foi então que a discussão começou. Durante a briga, o agressor pegou uma faca e foi para cima do outro ambulante para esfaqueá-lo. A confusão foi relatada por testemunhas ouvidas pelo Bom Dia Rio, da TV Globo.
Em nota enviada ao Terra, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o acusado já tinha sido detido quando os agentes chegaram ao local. "De acordo com o comando do 2° BPM (Botafogo), no momento em que os agentes chegaram ao local da ocorrência, o agressor já havia sido imobilizado, sendo conduzido à 10ª DP (Botafogo)", informa o comunicado.
Já a vítima foi levada para atendimento no Hospital Souza Aguiar, no Centro da capital fluminense.