Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Horror em família: Homem estupra prima PcD de 14 anos e é encontrado debaixo da cama 1z4635

Homem de 21 anos é preso em Coari (AM) após estuprar prima PcD de 14 anos; ele foi encontrado escondido debaixo da cama pelo pai da menina v3x1

24 mai 2025 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários
Horror em família: Homem estupra prima PcD de 14 anos e é encontrado debaixo da cama
Horror em família: Homem estupra prima PcD de 14 anos e é encontrado debaixo da cama
Foto: Reprodução/ Polícia Civil / Contigo

Um crime chocou a cidade de Coari, no Amazonas, onde um jovem de 21 anos foi preso acusado de estuprar sua própria prima, uma adolescente de 14 anos com deficiência. A denúncia foi feita pelo pai da vítima, que a encontrou nua e chorando enquanto o suspeito tentava se esconder. 4k5o2r

O rapaz estava na casa da família por causa do vínculo próximo entre eles, mas acabou aproveitando essa confiança para cometer o ato. A delegada responsável pelo caso destacou a gravidade da situação, já que o crime ocorreu em um ambiente familiar.

"Na ocasião, o autor estava ando a noite na residência onde a vítima mora, em razão da proximidade familiar entre o homem e a família dela. Abusando da proximidade e confiança da família da vítima, ele se aproveitou para cometer o estupro de vulnerável", explicou a delegada Kássia Evangelista, da Delegacia Especializada de Polícia de Coari.

O suspeito foi detido em flagrante e agora está à disposição da Justiça, que seguirá com as investigações e o processo legal.

"A família realizou a denúncia na DEP de Coari e a vítima ou por exames de corpo de delito e foi confirmada a prática de conjunção carnal. De imediato, a equipe policial realizou diligências na localidade do crime, uma região de difícil o da zona rural de Coari. Logramos êxito em localizá-lo no mesmo dia do crime", completou a delegada.

Leia também: Atriz de Malhação revela ter sido vítima de estupro: 'Tive que fazer um aborto' 621d53

A atriz Renata Sayuri, conhecida por seus papéis em produções como Malhação e Sítio do Picapau Amarelo, fez uma revelação sobre um episódio doloroso que ocorreu há 20 anos e que marcou sua vida, tanto emocional quanto fisicamente.

Em suas redes sociais, Renata falou abertamente sobre o abuso sexual que sofreu aos 23 anos, algo que, segundo ela, teve consequências diretas no desenvolvimento de um transtorno afetivo bipolar.  Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade