Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher leva soco no rosto durante show da Anitta no Rio, e diz que motivação foi homofobia d25s

Uma mulher relata que levou um soco no rosto durante show da Aniitta no Rio de Janeiro, e conta que foi por motivação homofóbica 5y1016

11 fev 2025 - 19h53
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher leva soco no rosto durante show da Anitta no Rio, e diz que motivação foi homofobia
Mulher leva soco no rosto durante show da Anitta no Rio, e diz que motivação foi homofobia
Foto: Reprodução / Contigo

Uma mulher foi agredida durante o evento "Ensaios da Anitta", realizado na Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último domingo (9). A vítima, Laura Philippsen, acredita que o ataque foi motivado por homofobia. Segundo relato, ela estava acompanhada de sua noiva quando, de forma repentina, foi atingida por um soco no rosto. 5j3l50

"Eu acredito que a motivação seja homofobia porque ele xingou meu amigo de 'viadinho' depois da agressão. E teve relatos de que ele já estava sendo agressivo dentro do evento", declarou Laura, destacando o comportamento violento do agressor.

A noiva da vítima, Nayla Mohamed, afirmou que o agressor ainda tentou atacá-la novamente, mesmo após o primeiro ataque. "Depois da agressão, ele ainda queria ir para cima dela. Foi horrível. Os seguranças o pegaram e o tiraram dali. Ainda assim, não fizeram nem questão, apesar de a gente ter pedido, de pegar o documento dele para que a gente pudesse dar queixa, fazer o boletim de ocorrência e tudo mais", relatou Nayla ao g1.

ASSESSORIA SE PRONUNCIA 31646

A assessoria do evento "Ensaios da Anitta" lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que está em contato com Laura, oferecendo todo o e necessário. Em nota, a equipe organizadora garantiu que contribuirá com as autoridades para identificar o agressor, disponibilizando imagens do sistema de monitoramento e permitindo que profissionais de segurança prestem esclarecimentos.

"O 'Ensaios da Anitta' condena qualquer tipo de violência e LGBTQI+fobia, promovendo campanhas de conscientização e disponibilizando uma Sala de Acolhimento Social, onde o público encontra um time de psicólogos e advogados de plantão para quaisquer intercorrências durante e após o evento", reforçou a assessoria em nota oficial.

O caso foi registrado inicialmente na 42ª DP (Recreio) e encaminhado à 9ª DP (Catete), que seguirá com as investigações. A Polícia Civil informou que a vítima ou por exame de corpo de delito e que está realizando diligências para esclarecer os fatos e identificar o autor da agressão.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade