Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia 2s5u24

Estudantes e amigas desde o ensino médio: quem eram as jovens que morreram atropeladas em São Caetano do Sul (SP) 4x39h

Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, ambas de 18 anos, haviam saído para comemorar o primeiro emprego de uma delas 695g4n

10 abr 2025 - 16h22
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Isabelli Helena e Isabela Priel, de 18 anos, morreram após serem atropeladas por um carro em alta velocidade enquanto atravessavam na faixa de pedestres em São Caetano do Sul. O motorista, Brendo dos Santos, participava de um racha e foi preso por homicídio com dolo eventual.
Isabela Priel Regis (à esq.) e Isabelli Helena de Lima Costa (à dir.)
Isabela Priel Regis (à esq.) e Isabelli Helena de Lima Costa (à dir.)
Foto: Reprodução/Redes sociais

Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, ambas de 18 anos, que morreram após serem atropeladas por um carro na noite da última quarta-feira, 9, se conheceram no ensino médio e eram muito amigas. Elas haviam saído para uma adega para comemorar o primeiro emprego de Isabelli, quando, na volta para casa, foram atingidas pelo veículo. 3n5r1p

O acidente ocorreu às 22h55 na Avenida Goiás, uma das principais vias de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, onde as jovens moravam. Elas foram arremessadas a uma distância de 50 metros, tiveram múltiplas faturas e morreram na hora.

Isabela, estudante do curso de técnico de enfermagem, era natural da Baixada Santista e havia feito aniversário há menos de um mês, em 23 de março. Isabelli também era estudante e faria 19 anos em agosto. Segundo a mãe de Isabelli, Claudilene Helena de Lima, as duas eram "inseparáveis".

"As duas eram amigas inseparáveis. Elas estudaram o ensino médio juntas e... morreram juntas. Isabelli ia começar [a trabalhar] segunda-feira e não deu tempo. Saíram para comemorar e não deu tempo. Estavam voltando pra casa", contou Claudilene ao programa Bom dia SP, da TV Globo.

Na última vez em que Isabelli conversou com a Claudilene, a jovem se arrumava para ir à casa da amiga e colocou o perfume de que mais gostava. Segundo a mãe, ela estava poupando o produto, mas comemorava que agora teria condição para comprar outro. "Ela se maquiou e saiu tão linda de casa", relatou.

O que aconteceu 6r2o69

Isabelli e Isabela atravessavam na faixa de pedestres quando foram atingidas por um carro. Imagens mostram que elas estavam conversando pouco antes e podem não ter visto a aproximação do veículo em alta velocidade. No momento do acidente, o semáforo estava mudando de verde para amarelo.

O motorista que atropelou as jovens foi identificado como Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos. Ele é estudante de direito e tinha acabado de sair da aula na Universidade São Caetano do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, Breno estava fazendo racha, então o caso foi registrado como homicídio com dolo eventual (quando assume o risco). A polícia comprovou que ele ultraou o limite da via, que é de 60 km/h, e o prendeu em flagrante por homicídio na manhã desta quinta-feira, 10. O teste do bafômetro constatou que o jovem não estava bêbado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade