WSL: Brasil tem seis atletas nas oitavas de final masculinas na Gold Coast 374l6y
Brazilian Storm segue em alta apesar da derrota de Italo Ferreira no início do dia nesta quinta-feira (8). a5g3a
A WSL concluiu o terceiro round da etapa do CT em Burleigh Heads, Gold Coast, Austrália nesta quinta-feira (8). O dia foi de altos e baixos para a Brazilian Storm, que garantiu seis representantes na fase de oitavas de final. Na abertura do dia, uma surpreendente eliminação de Italo Ferreira chocou e levantou o público que torcia por Julian Wilson. 68v35
Depois da queda do líder do ranking, foi a vez de Miguel Pupo e Deivid Silva entrarem em ação. O veterano conquistou uma vitória extremamente apertada contra Ian Gentil, enquanto o surfista do Guarujá derrotou Leonardo Fioravanti. Com o resultado, os brasileiros se classificaram e agendaram um confronto entre si nas oitavas.
João Chianca foi mais um a se garantir na próxima fase. Chumbinho eliminou Cole Houshmand e agora enfrenta Jordy Smith. O sul-africano, por sua vez, segue apresentando um dos melhores níveis da carreira e venceu Imaikalani deVault. Fechando o terceiro round, Ian Gouveia caiu diante de Kanoa Igarashi em uma bateria apertada.
Os classificados desta quinta-feira se juntam a Yago Dora, Filipe Toledo e Alejo Muniz. O trio confirmou vaga nas oitavas ainda na quarta-feira, quando derrotou Edgard Groggia, Crosby Colapinto e Rio Waida, respectivamente. A fase de 16 melhores segue em disputa no pico de Burleigh Heads.