Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo flagra carteira de turista argentina caindo no chão antes dela acusar baiana de furto 4z3m6g

Caso ganhou repercussão depois que viralizou um vídeo em que Jucione Manuele aparece retirando toda a roupa para provar inocência 1o4ht

24 abr 2025 - 11h02
(atualizado às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Vídeo de câmera de segurança provou a inocência de uma baiana de receptivo acusada injustamente de furto por uma turista argentina, levando a registro de ocorrência por calúnia.
A carteira da turista argentina caiu quando ela se levantou de um banco
A carteira da turista argentina caiu quando ela se levantou de um banco
Foto: Reprodução/TV Bahia

Registros de uma câmera de segurança complementam a prova da inocência da baiana de receptivo Jucione Manuele, acusada por uma turista argentina de furto, em Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, no final do mês ado.  3d2l2s

As imagens foram cedidas à TV Bahia, afiliada da Globo, na quarta-feira, 23, e mostram o momento em que a turista deixa sua carteira cair no chão.

A argentina aparece sentada em um banco, quando seu companheiro vem chamá-la. Ao se levantar, é possível ver que a carteira cai no chão. Em seguida, uma outra mulher a, encontra a carteira e a entrega no estabelecimento onde havia a câmera de segurança. O item ficou guardado na loja.

A turista e o marido tiraram fotos logo depois com Jucione, que usava trajes típicos de uma baiana de receptivo. Ao se dar conta de que não estava com a carteira, então a mulher acusa a baiana de furto. 

O caso, que aconteceu em 28 de março, viralizou rapidamente porque Jucione se despiu por completo para mostrar que não estava com o objeto. À emissora de televisão, ela disse ter se sentido "um lixo".

Percebendo que Jucione não estava com a carteira, o casal voltou até a loja em questão, encontrou o item e reconheceu o erro cometido. Mas a baiana decidiu registrar um boletim de ocorrência por calúnia.

A Polícia Civil afirmou que o inquérito sobre o caso já foi enviado à Justiça, após ter ouvido os envolvidos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade